PT
para que seus melhores momentos durem para sempre
Nosso pensamento sustentável e a confiança na qualidade de nosso processo fabril e produtos nos permitiram ser a primeira marca de metais e louças sanitárias brasileira a oferecer garantia sem limite de tempo.
O que é?
Desde março de 2015, temos o prazer de presentear nossos clientes com a Garantia Toda Vida. É o compromisso de confiança e tranquilidade assumido pela Docol com seus clientes. Um legado que assegura a garantia por toda a vida do comprador para produtos instalados em residências (consulte nosso Manual de Garantia*), em caso de problemas consequentes de falhas de materiais e/ou de fabricação, conforme condições especificadas no Termo de Garantia. A Docol é pioneira no segmento de metais e exclusiva no de louças sanitárias a oferecer garantia vitalícia. É mais do que uma promessa, é a certeza de que estaremos com nosso cliente por toda a sua vida.
Quais produtos possuem essa garantia?
A Garantia Toda Vida Docol se estende a produtos* (consulte nosso Manual de Garantia), adquiridos e instalados em território nacional, destinados a uso residencial em condições normais, de acordo com as normas brasileiras aplicáveis. É válida enquanto o produto pertencer exclusivamente ao comprador original, ou seja, a pessoa que realizou a compra. Em resumo, o benefício é estendido a louças e metais da nossa marca, adquiridos no Brasil e instalados em residências.* Mas, atenção: alguns produtos, como os eletrônicos, têm uma garantia específica, que deve ser consultada caso a caso. Para saber mais sobre os produtos que contam com esse benefício, consulte nosso Manual de Garantia.
Como funciona?
A garantia é estendida a louças e metais da nossa marca* (consulte nosso Manual de Garantia), adquiridos no Brasil e instalados em residências. O benefício é válido durante toda a vida do comprador original, ou seja, enquanto o produto pertencer exclusivamente à pessoa que realizou a compra, cujo nome consta na nota fiscal. Para ter direito à garantia*, é preciso fazer o cadastro da nota fiscal de compra do produto em nosso site em até 90 dias após a compra. Ao identificar qualquer problema de fabricação em nossos produtos, basta entrar em contato com nossos canais de atendimento, relatar o problema e apresentar o documento fiscal de aquisição ou o cadastro feito no site . É importante consultar com atenção o termo de garantia antes de efetuar o cadastro, para assegurar uma experiência tranquila e segura.
Uma garantia para quem confia na qualidade de seus produtos
É muito difícil encontrar produtos que ofereçam garantia vitalícia. Só quem realmente acredita na durabilidade dos produtos que desenvolve é capaz de oferecer um benefício que dura a vida toda! Isso também reflete nosso compromisso com a sustentabilidade e uma confiança inabalável na excelência e na qualidade do nosso processo de fabricação. A maioria dos itens para casa tem prazo de validade, que, em alguns casos pode até ser mais longo, mas não duram a vida toda. Por exemplo, um sofá possui garantia média de 90 dias; uma geladeira, cerca de um ano. Mas, na Docol, nosso compromisso dura uma vida inteira. Somos a primeira marca brasileira de metais e a única de louças sanitárias a oferecer uma garantia assim. E isso só é possível graças à confiança e à qualidade do nosso processo fabril e, consequentemente, dos nossos produtos. *Para conhecer os produtos que são cobertos pela Garantia Toda Vida, consulte nosso Manual de Garantia.
Como solicitar?
É muito simples garantir o benefício da Garantia Toda Vida. Primeiro, é necessário preencher o formulário abaixo para cadastrar a nota fiscal, no prazo de até 90 dias depois da compra. Depois, a qualquer momento enquanto o produto pertencer ao comprador original, caso seja identificado algum defeito de fabricação em nossos produtos cobertos por esse benefício, deve-se realizar a abertura de uma ordem de serviço através dos nossos canais de atendimento. Após a solicitação e o agendamento, basta aguardar a visita da Assistência Técnica Docol. É um processo simples e ágil, garantindo que seus produtos estejam sempre funcionando com qualidade e eficiência.
Cadastro de Notas
Para poder usufruir da Garantia Toda Vida, é imprescindível fazer o cadastro da nota fiscal de compra do produto em nosso site em até 90 dias após a compra. É um processo bem fácil! Serão solicitadas algumas informações, que serão verificadas e, sem seguida, será enviada uma confirmação para o e-mail cadastrado. Esse processo garante que todos os dados da nota fiscal estejam registrados na Docol. Caso seja necessário acionar o serviço, teremos o registro e o histórico, o que facilitará o acesso. Muito mais prático e seguro.
Compre o produto Docol em uma loja física ou online
Acesse o site da Docol e efetue o cadastro da sua nota fiscal.
Receba a confirmação do cadastro da sua nota fiscal pelo e-mail cadastrado.
Em caso de necessidade, acione nosso atendimento DocolResponde, pelo telefone 0800 474 3333, ou mande um e-mail para docol@docol.com.br e relate seu problema.
Informe o número do protocolo ou solicite acesso ao seu cadastro pelo nome completo ou CPF e agende seu atendimento.
Receba a visita do nosso técnico autorizado.
Aproveite seu produto com a qualidade e a tranquilidade que só a Docol oferece a você!
Nós confiamos na durabilidade e na qualidade dos nossos produtos e é por isso que garantimos estar com nossos clientes em cada momento de suas vidas!