Envie para um amigo

Planeta Água Escola: Confira aqui o vencedor do concurso Economize Brincando


Depois de analisarmos o trabalho de 443 alunos da EMEF Paulo Duarte, escola contemplada pelo projeto Planeta Água Escola, o Blog Planeta Água tem o prazer de anunciar a Vencedora do concurso Economize Brincando:

Vitória Silva, da sétima série do Ensino Fundamental

 Os alunos foram convidados a enviar matérias para o blog, facebook, twitter, desenhos, etc.  sobre o projeto Água na Escola (o qual você pode conferir aqui ) e aquele que enviasse o melhor conteúdo, seria premiado com um iPad. Diante de tantos ótimos trabalhos foi uma escolha muito difícil!

Confira abaixo o post vencedor do Projeto Água na Escola, feito para o Blog Planeta Água, por Vitória:

 

 

“O Projeto Água na Escola foi muito bem trabalhado e executado pela Professora Débora, que em muitos momentos das aulas, com seu jeito extrovertido deixava tudo mais legal, e nos incentivava a mudar nossas atitudes. Guardo com grande carinho recordações do Projeto, e exerço sempre que necessário os seus ensinamentos.

Lembro-me que a maioria dos alunos aguardava com grande ansiedade as quartas-feiras para incorporar os personagens, ler a revistinha e trocar ideias sobre o assunto de um jeito divertido.

Tenho grande admiração pela Professora Débora, que em todos os momentos se esforçou, tirou nossas dúvidas, e totalmente apaixonada por seu trabalho, compartilhou conosco seus conhecimentos, montando momentos de leituras, não apenas com as revistinhas do projeto, mas também com outras fontes relacionadas ao assunto em que estávamos focados.

 A Professora Débora realmente faz acontecer. É dedicada, é uma grande pessoa, tem um coração imenso.  Aprendi muitas coisas com ela e só tenho a agradecer de verdade!

 Além de poder observar resultados no dia a dia com as atividades que realizamos, ficou ainda mais claro de que o Projeto Economize Brincando foi um sucesso, quando todos os outros alunos da escola se mobilizaram para o desfecho de tudo, na Mostra Cultural Anual da escola EMEF Paulo Duarte. Tivemos muitos voluntários que participaram dos joguinhos na sala do projeto que foi completamente um SUCESSO. Segundo fontes, a nossa sala foi a mais visitada e a que mais teve aglomeração de pessoas.

 Os jogos desenvolvidos ao longo do ano, com as nossas atividades e lições de casa, tinham a intenção de mandar um recado para todos os visitantes, derrubando ideias de consumo exagerado de água.

 Fico feliz pela grande e merecida repercussão do projeto, e espero que os ensinamentos sejam repassados para que possamos viver num mundo mais consciente e muito melhor!”

 

Deixe um comentário